Influenciadores e assessoria de imprensa juntos

A escolha de um bom digital influencer pode garantir mais resultados para a assessoria de imprensa.

Os influenciadores digitais são o fenômeno do momento e aliar forças com eles é uma tática positiva para potencializar os resultados junto ao assessorado, pois essas “figuras” digitais agregam valor à marca com sua opinião, que é, extremamente, levada a sério pelos seus seguidores.

Sabemos que o trabalho executado pela área de assessoria de imprensa para as empresas é de real importância para o fortalecimento da marca, pois ao contrário da publicidade, que paga pelos espaços que ocupa, toda a mídia espontânea conquistada gera credibilidade junto ao público.

Com a onda digital conquistando um tempo cada vez maior da atenção das pessoas e influenciando diretamente seus padrões de consumo, se torna essencial que a assessoria acompanhe esse comportamento e tire proveito de forma estratégica do alcance que as redes oferecem.  Mas, antes de incluir esses profissionais no planejamento de comunicação, é preciso ter cuidado com a escolha do influenciador que mais se adequa às estratégias da marca.

Clique aqui e saiba mais.

 

 

 

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn