Estadão lança programa ao vivo no Facebook 

Um resumo das principais notícias do dia vai ao ar de segunda a sexta às 17 horas, com comentários de repórteres e editores. 

O jornal Estadão lançou um programa jornalístico transmitido ao vivo pelo Facebook. O “Estadão às 5h” vai ao ar de segunda a sexta-feira às 17 horas, apresentando as principais notícias do dia – pelo menos, até o horário.

A duração é de 15 minutos e a novidade conta com a participação de repórteres e editores comentando os assuntos de maior relevância na política, economia, cultura e esportes, entre outras áreas. Há ainda a presença de personalidades e autoridades. Clique aqui para acompanhar o programa na página do jornal no Facebook.

O Estadão é um dos jornais que mais estão inovando nas formas de comunicação com o público a partir das novas tecnologias. Recentemente lançou aplicativos e um caderno interativo onde o leitor tem acesso a conteúdo sobre turismo em 360 graus, com a ajuda de óculos de realidade virtual e, a partir de parceria com a Lenovo/Motorola, criou um projeto de conteúdo jornalístico com vídeos, áudios e fotos feitos exclusivamente com os recém-lançados celulares da linha Moto Z.

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn