Criativa vira o ano com nova campanha para o Sicoob

Para a divulgação, realizada em dezembro e janeiro, a agência assinou a campanha com anúncios, spot e filme, entre outras peças de apoio.

A passagem de ano é sempre tempo de gastos acima da média dos outros meses. As festividades natalinas e de réveillon sempre demandam gastos maiores ou que não foram programados. Para dificultar ainda mais o planejamento financeiro familiar, com o início de um novo ano emenda-se a compra de materiais escolares, uma despesa pontual que acumulada às anteriores, acabam complicando o pagamento integral dessa “bola de neve”.

Contudo, para quem é um associado Sicoob, o momento não é de preocupação. Muito pelo contrário, os associados estão em festa. Isso porque, como nos últimos anos, ao fim de dezembro foi realizado pelas cooperativas integrantes do Sistema Sicoob o Pagamento de Juros ao Capital para todos os associados. A remuneração dos juros é calculada sobre o capital e equivale a um percentual sobre a média da taxa Selic, apurada em 2018.

Para este ano, foram mais de R$ 53 milhões creditados, sendo aproximadamente R$ 10,7 milhões divididos e repassados diretamente para as contas correntes de todo associado.

A divisão dos R$ 53 milhões é feita da seguinte forma:
– 20% desses juros são debitados nas contas correntes dos associados;
– 80% dos juros, no entanto, são creditados em suas contas capitais.

O momento, obviamente, é de celebração para a cooperativa financeira, que completa 30 anos em 2019 presenteando os seus associados com um início de ano bastante confortável, conferindo segurança e reforçando seus pilares de união, credibilidade, dedicação e cooperativismo. Quem faz parte do Sicoob começa o ano bem.

Para a divulgação, realizada em dezembro e janeiro, a Criativa Comunicação Integrada assinou a campanha com anúncios, spot e filme, entre outras peças de apoio.

Ficha Técnica
Planejamento: Flavia Rodriguez
Direção de Criação: Gabriel Campos e Gustavo Mendonça
Atendimento: Samantha Valladão e Daniela Valadares
Produtor Gráfico e RTVC: Fábio Ramaldes
Mídia: Claudio Batista
Arte-final: Ramon Moure
Aprovação: Zânder Soares Rocha

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn