Cannes: o impossível acontece aqui.


Acompanhe os movimentos dos maiores players do mercado.

Cannes: o impossível acontece aqui.

Nike e a triatleta mais velha do mundo

Marca mostra freira que desafia a existência.

As histórias mais improváveis são mostradas no Festival de Cannes. E a Nike encabeça a tendência mostrando casos incríveis. Como a história da irmã Madonna Buder, de 86 anos, que ainda compete no triathlon. Quer exemplo mais incrível para dar vida ao conceito “juventude sem limites”?

 

 

 Uma produção de dar vertigem

Para lançar um game, um desafio à gravidade.

Se propaganda é dar ao cliente a sensação de consumir o produto, esse filme do Play Station no Japão vai além. Um filme incrível, surpreendente, e que dá a dimensão do tamanho do investimento feito na indústria de games, que já é maior que a do cinema. Surpreenda-se com essa peça que levou leão de ouro.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *